Deus realizou grandes maravilhas através das Velas de Pentecostes


Participo das missas, na Paróquia São Pedro, há alguns anos e, inclusive, da Semana de Pentecostes. Assim, venho testemunhar algumas das grandes graças que eu e minha família recebemos através da devoção das Velas de Pentecostes.

A primeira destina-se a saúde da minha filha. Ela estava com seis nódulos, nos dois seios. No último exame, o médico sugeriu uma biópsia. Com muita fé, acendi as Velas de Pentecostes e pedi a graça da reversão desse quadro. E, assim, Deus fez. O resultado da mesma apresentou, apenas, dois nódulos pequenos e benignos.

Na vida da minha sogra o Senhor também agiu com poder. Ela sofreu um infarto, tendo que ser reanimada. Por mais uma vez, acendi as velas e pedi que ela retornasse para casa. E, após ficar alguns dias na UTI, ela saiu do hospital, totalmente recuperada.

O último testemunho refere-se ao meu pai que, também teve um infarto, com necessidade de reanimação. Minha mãe me ligou desesperada e, no caminho para o hospital, liguei para minha irmã, pedindo a ela que acendesse as Velas de Pentecostes. E Ele saiu bem após alguns dias internados na UTI.

Todas essas maravilhas de Deus em minha família e na vida dos meus ocorreram para Sua honra e glória.

Maria das Mercês Rezende de Moura

#VelasdePentecostes #Testemunho

79 views0 comments

Recent Posts

See All
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis