• Renascidos em Pentecostes

Homilia: Solenidade de Cristo Rei do Universo

Ao final da tarde de louvor em honra à Nossa Senhora da Primavera e a Jesus, Rei do Universo, o padre Moacir Anastácio celebrou a Santa Missa e, durante a homilia, ele destacou: "Hoje, Jesus nos diz: 'Eu mesmo vou apascentar as minhas ovelhas'. É promessa de Jesus para mim e para você. Essa profecia já se concretizou entre nós. Hoje, o Senhor nos permitiu fazer uma festa dupla: uma para Ele - Rei do Universo e outra para sua mãe - Nossa Senhora da Primavera. Maria sabia que Jesus, desde a sua concepção, já era Rei. Maria foi a primeira a saber, por meio do anjo que Jesus era Rei. Nessa tarde de domingo, eu digo a você que esse Rei está cuidando de mim e de você, creia nisso. (...) Jesus é um Rei que pensa naquele que não tem nada, que passa por necessidade(...) Ele se preocupa comigo e com você.

(...) Como é fácil entendermos essa palavra e colocarmos em prática. Basta fazermos o bem. (...) Para isso, precisamos reconhecer que Jesus é o Rei das nossas vidas e do Universo e que precisamos D'Ele. Hoje, mais do que nunca, eu sei que Ele vai reinar ainda mais em nossas vidas, basta que eu e você desejemos”

O padre encerrou a homilia com cânticos e orações. E, em meio às orações, ele disse: "Hoje, o Senhor nos convida a tirar essa veste velha e colocar uma nova e, ainda nos diz: ' a partir de hoje, minha bênção e minha graça estarão em vossas vidas'. Amém"! Por: Marli Vieira ( com adaptações)

36 visualizações0 comentário
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis