• Renascidos em Pentecostes

SOLENIDADE DO NATAL DO SENHOR JESUS CRISTO

Durante a missa de Natal realizada no dia 25 de dezembro, o padre Moacir Anastácio refletiu com os fiéis sobre o nascimento de Jesus e sobre a importância desse nascimento para nossas vidas, em seguida falou sobre a relevância dos pais de Jesus para nossa história. "José e Maria foram os primeiros adoradores de Jesus.

Esse casal que está em oração é quem adora o Senhor.

Temos aqui o exemplo da sagrada família que confia em um Deus vivo e que tem fé. E é essa fé que nos falta. Se nós acreditássemos na vida eterna, nós não sofreríamos tanto quando alguém parte dessa vida para se encontrar com o Senhor. Precisamos ter fé, acreditar e ter esperança nesse Deus. (...) Amados, precisamos entrar na gruta de Belém e entender esse mistério. De forma humilde, precisamos nos aproximar do Senhor e acreditar N'Ele. (...) Eu te convido, nesse final de ano, a renunciar a tudo que te faz mal e acreditar que o ano vindouro será melhor que o ano atual. Tenha novas esperanças para o ano que vai ter início daqui a poucos dias. Vamos entrar em 2021 com fé e com a esperança de que tudo vai ser diferente e que será um ano de graça. Amém "! Por: Marli Vieira ( com adaptações)


21 views0 comments
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis