• Renascidos em Pentecostes

Testemunho: Milagre das Velas de Pentecostes

Meu nome é Jéssyca e, em março de 2019 fui diagnosticada com câncer de apêndice com metástase para o peritônio. O tumor já estava com 15 cm de diâmetro. Comecei meu tratamento com uma equipe do Hospital Sírio Libanês onde o cirurgião oncológico havia me dito que seria preciso realizar até 3 cirurgias para que toda a doença que estava em mim fosse retirada e a oncologista me receitou 6 sessões de quimioterapia.

A primeira cirurgia foi no dia 12 de abril. Eu e a minha família já estávamos certos que parte da doença seria retirada, mas para a nossa surpresa o cirurgião optou por retirar apenas o apêndice para mandar para a biópsia onde foi constatado que o câncer foi primário desse órgão e que o tumor era maligno. Foi aí que a equipe médica decidiu por entrar com QT e só após as 6 sessões seria feita a cirurgia para retirada do tumor. No dia 15 de abril, eu estava passando pelo segundo procedimento cirúrgico. Dessa vez, foi implantado o cateter por onde seriam administradas as quimioterapias.

Poucos dias depois comecei o tratamento e cheguei a fazer 5 sessões. Cada sessão durava 3 dias e o intervalo de uma para outra era de 15 dias. Durante esses terríveis meses em que fiz QT, eu acendi as três velas de pentecostes e orei a Deus para que operasse um milagre em minha vida e me curasse. A família, os amigos, os amigos dos amigos estavam todos em oração pela minha cura! Até que um amigo do meu pai, que já havia indicado um oncologista antes, insistiu que me levasse no Dr. Fernando Maluf e assim fizemos.

Com os exames feitos desde a investigação da doença, ele percebeu que o tumor havia crescido 2 cm e disse que o meu tratamento era apenas cirúrgico, que eu nem deveria ter feito quimioterapia e imediatamente me indicou o Dr. Eduardo Akaishi, cirurgião oncológico em São Paulo. Fui a SP em uma semana para a consulta e na outra já estava lá para operar. Minha cirurgia durou quase 20h, durante esse tempo minha avó acendeu as três velas de pentecostes, e ao final da cirurgia a grande e melhor notícia: TODA DOENÇA HAVIA SIDO RETIRADA e eu estava livre do câncer.

Foi preciso tirar alguns órgãos e hoje com 11 meses de operada, após passar 27 dias internada

Foi preciso tirar alguns órgãos e hoje, estou curada e quase 100% recuperada. Toda honra e toda glória a Deus que não me abandonou em nenhum momento e agiu em cada detalhe para que eu pudesse estar aqui contando o meu testemunho!


2,802 views0 comments

Recent Posts

See All
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis